Oi pessoal,

Quem já leu o post de Melhores dicas de NYC deve se lembrar que destaquei o Shake Shack como o melhor hambúrguer de Nova Iorque. Hoje é dia de apresentá-lo em detalhes.

Shake Shack do Theater District em NYC

Shake Shack do Theater District em NYC

Balcão de atendimento

Balcão de atendimento

Mesas e bancadas do restaurante

Mesas e bancadas do restaurante

A história do Shake Shack nasceu no verão de 2001 com uma barraquinha de cachorro quente no Madison Square Park. Com o sucesso daquela estação, as dos próximos dois anos repetiriam a dose. E em 2004, a barraquinha seria substituída por um quiosque permanente. O cachorro quente passaria a dividir o balcão com a batata-frita, o hambúrguer, o milkshake e o sorvete.

Hoje, a rede de hambúrgueres gourmets possui 16 lojas nos Estados Unidos e mais 9 unidades espalhadas em outros continentes, em Dubai, Kuwait, Turquia e Inglaterra. E o quiosque do Madison Square Park chega a vender seis mil shackburgers por dia, o carro chefe da rede, preparado com produtos orgânicos. Ali também tem menu pra cachorro, com biscoitos com manteiga de amendoim e creme de baunilha.

Os três hambúrgueres da rede

Três hambúrgueres da rede – Fonte: Site Shake Shack

Menu pra cachorro - Fonte: Site Shake Shack

Menu pra cachorro – Fonte: Site Shake Shack

Esse fast-food de qualidade é reconhecido pelos hambúrgueres feitos na hora com tempo mínimo de 7 minutos, utilizando carnes orgânicas certificadas da linha Angus beef, queijo americano preparado especialmente para a rede, hortaliças do dia e um pão de batata super macio. Os vegetarianos não ficam fora e podem se deliciar com o Shroom Burger, que até quem come carne se surpreende. O hambúrguer é feito com um bolinho de cogumelos recheado com queijo, salada e o pão fresquinho.

A viagem a Nova Iorque rendeu duas idas inesquecíveis ao Shake Shack, em diferentes unidades, uma à noite, outra à tarde. As duas lojas lotadas. O atendimento perfeito, com sistema de espera com pager. Ambas refeições deliciosas, contendo shackburgers, um milkshake de baunilha em um dia e no outro de chocolate, batata frita com e sem cheddar, cachorro quente com cobertura de cebolas fritas e cervejinha.

Shackburgers, batata frita com e sem cheddar, milkshake de baunilha e cerveja.

Shackburgers, batata frita, milkshake de baunilha e cerveja.

O shackburger

O shackburger

Cachorro quente com cobertura de cebolas fritas

Cachorro quente com cobertura de cebolas fritas

Parada obrigatória em Nova Iorque!

Endereço sugerido: 691 8th Avenue, próximo à Times Square.

Beijos,

Paula

Paula nova

 

 

 

 

Related posts: