Gastronomia: Tia Elvira – Ushuaia (AR)

Olá pessoal!

Segue mais uma das experiências gastronômicas que tive em Ushuaia, na Patagônia Argentina.

O Tia Elvira é um restaurante de 1965 de frente para o canal de Beagle. Acabei decidindo ir a ele pois está bem avaliado no Trip Advisor e também me foi recomendado por uma amiga que já havia visitado a cidade. No final das contas, não recomendo pela análise custo-benefício e pela comparação com os outros restaurantes que frequentamos na cidade. Decidi fazer um post a respeito para orientar quem está construindo um roteiro pela cidade, justamente porque ele é muito bem recomendado e eu achei que não vale a pena.

Começamos com uns pãezinhos bem sem graça do couvert. Dá pra ver pelo aspecto que não era grandes coisas e parecendo meio passado e seco.

TiaElvira01

Para balancear um pouco a comilança da viagem, que já estava a toda depois de Buenos Aires, resolvemos pedir uma saladinha básica de alface, tomate e cebola por $ 27 pesos.

TiaElvira02

Optamos por pedir a “merluza negra a la Tía Elvira” por $ 130 pesos. O prato consistia em filé de merluza negra, molho cremoso, cogumelos, caranguejo-rei e mexilhões coberto de queijo. Como não veio nenhum acompanhamento e o prato era pequeno para dois, acabamos pedindo um arroz branco com queijo derretido.

TiaElvira03

TiaElvira04

Hoje, ao final da viagem acho que o Tia Elvira foi o restaurante mais fraco que fomos em Ushuaia. O serviço foi realmente muito lento e ruim e a comida não vale o preço que é cobrado quando comparamos a outros restaurantes da cidade.

Tia Elvira

Av Maipú, 349

+54 2901 42-4725

Maysa

Perfil_Maysa

Deixe uma resposta