Gastronomia: Sweet Dreams Brigadeiros

Venho hoje apresentar a vocês um dos melhores brigadeiros que já comi na vida, se não o melhor. Digo isso porque, para mim, os brigadeiros da Sweet Dreams estão na categoria “gourmet”, que devem ser calmamente apreciados a cada dentada. Neste quesito são os melhores. Já o brigadeiro do famoso Colher de Pau, eleito o melhor do Rio de Janeiro pela Veja, eu vejo como o melhor na categoria “caseiros”, daquele que comeríamos de colher, como se estivéssemos em casa devorando da panela.

Por trás da Sweet Dreams estão a chef pâtissière Laila Caminha, que estudou na Ecole Lenôtre em Paris, e a designer Catalina Baeza, que desenvolveu a identidade visual da marca.

Descobri a Sweet Dreams no Twitter (@sdbrigadeiros) e minha primeira encomenda foram cupcakes de chocolate em edição especial para o Dia dos Namorados. Lindos e extremamente deliciosos, me encantei pela apresentação, pela embalagem e pelo sabor. De comer ajoelhada.

Meu pecado foi ficar tanto tempo sem encomendar o verdadeiro deleite e principal produto da marca: o brigadeiro. Após ler esta semana a matéria da Constance Escobar elegendo o brigadeiro da Sweet Dreams como o melhor que ela já comeu, tive que reparar meu erro o quanto antes e provar esta maravilha.

Pois entrei em contato com a Laila e encomendei uma caixinha com 16 unidades, metade de chocolate belga ao leite e metade de chocolate belga amargo, por R$35,00. Amei os dois sabores, mas tenho certa predileção pelo amargo.

Para ver a matéria da Constance Escobar:

http://viajeaqui.abril.com.br/blog/por-dentro-do-rio/sweet-dreams-o-melhor-brigadeiro-do-meu-mundo-e-ainda-por-cima-e-carioca/

Para quem quiser saber mais sobre a marca e realizar suas encomendas:

http://www.sweetdreams.com.br/

sweetdreamsbrigadeiros@gmail.com

(21) 7635-3951

Deixe uma resposta

  1. Pingback: Gastronomia: Festa Mexicana