Oi pessoal,

No domingo passado fiz um programinha em Santa Teresa e aproveitei para ir ao restaurante Sobrenatural , de frutos do mar e peixes do Pará. O motivo especial era visitar a casa de festas, Recanto do Barão, na Almirante Alexandrino 3790, com um casal de amigos que vai casar lá. Um lugar especial, com uma vista privilegiada do Rio de Janeiro. O Cristo Redentor ao lado direito e o Pão de Açúcar no esquerdo. Nada mal…

Vista do Recanto do Barão

Cristo Redentor

Pão de Açúcar do Recanto do Barão

Santa Teresa tem dessas coisas: vista para os principais cartões postais cariocas, muita arte, samba e vida. E concentra uma excelente seleção gastronômica.

Chegamos ao Sobrenatural com fome e sede de cerveja. Em diversas opções, escolhemos a Serra Malte, que combinou muito bem com as entradas e o prato que pedimos em seguida. Começamos pela porção de pastéis de camarão e também não resistimos ao polvinho ao alho e óleo. O pastel estava gostoso, mas já comi outros tão bons quanto ou até melhores. Já o polvinho, muito bem feito, fez a diferença. Delicioso!

Sobrenatural

Interior do restaurante

Decoração temática

Cerveja Serra Malte

Pastéis de Camarão

Polvinho ao alho e óleo

Na ordem crescente de satisfação veio o prato principal: Coco do Surubim – surubim grelhado na base de leite de coco, acompanhado de arroz de brócolis, castanhas do Pará, banana da terra e batata barôa. Incrível esse prato! Molhadinho, muito saboroso… E vem bem servido, no melhor estilo porção para dois que comem três (pedindo também uma entrada). Juntando tudo isso ao bom atendimento e ao ambiente agradável, esse foi um belo almoço de domingo!

Coco do Surubim

E pra fechar deixo aqui alguns registros da caminhada pela Almirante Alexandrino até o carro, suficiente para ver muitas coisas lindas.

Pelas ruas de Santa Teresa

Grafite

Arte com ferro velho

Arte com ferro velho

Ponto do Bonde

Beijos e até!

Paula

Related posts: