Olá pessoal!

Segue mais uma dica de Nova Iorque, desta vez no Brooklyn: o restaurante Roberta’s, comandado pelo chef Carlo Mirarchi. O restaurante abriu em 2008 e é famoso principalmente pelas pizzas, mas também oferece diversos pratos que parecem ser muito bons. Eles fazem entregas na região, produzem pão e ainda possuem uma horta própria, onde cultivam alguns dos produtos que abastecem o restaurante.

O ambiente é muito bacana, com mesas de madeira rústica, inclusive mesas comunitárias. Curti muito! Chegamos logo ao final do horário do almoço, e já estava bem cheio. Decidimos esperar a troca do menu para o jantar, enquanto aguardávamos no bar um lugar em alguma das mesas.

Fonte: www.robertaspizza.com

Fonte: www.robertaspizza.com

Escolhi duas pizzas. A primeira foi a Axl Rosenberg – “tomato, mozzarella, sopressata, garlic, jalapeño, mushroom“. A massa é incrível! Gostei muito dessa combinação.

Roberta's-1

A segunda escolha não agradou tanto, Tonya Charding – “robiola bosina, speck, rainbow chard, green garlic“. Achei um pouco forte, mas é apenas uma questão de gosto.

Roberta's-2

Apesar de não ter gostado tanto do segundo sabor, o primeiro realmente valeu muito a pena. Lugar agradável, apesar de muito cheio, com pizza artesanal de alto nível.

Roberta’s

261 Moore St – East Williamsburg, Bushwick

Related posts: