Gastronomia: O’Malley’s

Oi pessoal,

O post de hoje vem chegando no clima de viagem. Primeiro, porque a dica é de Sampa, meu, e eu estive há poucos dias por lá. Segundo, porque estou entrando de férias e parto com o marido para a Europa, de onde pretendo vir carregada de sugestões para passar pra vocês.  Aproveito para dizer, então, que só volto a aparecer por aqui em meados de outubro.

Voltando a SP, estive lá por conta de um treinamento a trabalho e depois de tantas horas seguidas de aprendizado, o pessoal da turma se juntou para ir ao Pub O`Malley`s, no Jardins.

Entrada do pub

No RJ também temos bons pubs, mas confesso que se tratando de noitada (ou balada), os paulistas podem dar aula. O O`Malley`s realmente tem um quê de PUB inglês e não é a toa que o slogan deles é “Your home away from home”.

Curti o clima, que em plena 4ª feira estava bastante frequentado, mas com uma lotação que preenchia o ambiente sem sufocar. Aliás, lá é bem grande, apesar da boa divisão de ambientes não dar a sensação que a casa comporta tanta gente.

Começamos os trabalhos com um rodízio de chopes servidos na casa. Eu comecei com Heineken e depois fiquei alternando entre ESB e London Pride. Os petiscos surpreenderam, especialmente uns bolinhos de carne crocantes por fora e molinhos por dentro, com molho especial holandês, que infelizmente não consta no cardápio do site. Os “tacos muchos” com seus molhos também estavam irresistíveis. Também fomos de batatas-fritas e filezinhos aperitivos de frango. Tudo aprovado!

Bolinhos de carne

Tacos Muchos

E para animar ainda mais a noite, o PUB possui uma agenda musical intensa, com apresentações rotineiras de Rock e Blues. Na noite em que estivemos lá rolou um som ao vivo de rock dos Anos 80. Infelizmente não guardei o nome da banda cover para recomendar.

Show de banda de rock

Vale a visita, em grupo, para ficar ainda mais divertido. Gostaram da dica? Então aguardem que as próximas serão internacionais!

Beijos e até a volta!

Pub O`Malley`s

Alameda Itú 1529 – Jardins – SP

Site: http://omalleysbar.net/index.htm

 Paula

Related posts:

Deixe uma resposta