Dica “do bem”

 Olá pessoal,

Hoje vou dividir com vocês uma dica “do bem”. A marca criada por jovens cansados da mesmice, como eles se apresentam, traz uma proposta divertida de bebidas naturais, saborosas, saudáveis e sem aditivos químicos.

Além do produto ser realmente diferenciado, eles ainda capricharam na comunicação e na identidade visual. Cada caixinha tem um texto criativo e especial. Atualmente, a marca conta com oito sabores, dentre sucos de frutas, água de coco e mate com limão.

A “do bem” está presente nas regiões Sul, Sudeste e em Brasília. A distribuição do produto ainda é um pouco restrita, já que não atende ainda a todos os hipermercados. No Rio, por exemplo, apenas a rede Zona Sul e Farinha Pura oferecem os produtos da marca. Mas tudo indica que a “do bem” vai conquistar um público forte e marcar presença na geladeira de cada vez mais e mais brasileiros.

O que me motivou a contar aqui sobre essa marca foi a caixinha de chá mate com limão, que me chamou atenção no supermercado Zona Sul porque eles fazem a comparação com o sabor do mate de galão das praias do Rio. E haja propriedade para se comparar ao mate de galão, que foi nomeado recentemente, junto com seus vendedores e com o Biscoito Globo, como Patrimônio Cultural e Imaterial da Cidade do Rio de Janeiro. É impressionante! É muito próximo do sabor do mate da praia. E olha que eu já tentei diversas combinações com os produtos do Mate Leão, mas a “do bem” foi a que chegou mais próximo. Ainda bem, porque já fazia algum tempo que eu não tomava o mate da praia, duvidando um pouco da higiene da sua distribuição.

Obrigada “do bem” por resgatar esse sabor na minha vida!

Site oficial: http://www.dobem.com/

Por Paula Seára Arraes

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  1. Ola pessoas,vcs estao a fim de ficar in natura
    e so beber a dica do bem,como maracuja ou cha
    mate com limao

  2. Oi Anna Lúcia, ótima notícia! Vou deixar para comprar esse sucos no Prezunic. Obrigada pela dica!